Brasileira está na disputa por papel em “Bond 23”.

2

Segundo informações do site Daily Star, a modelo e treinadora de polo Ana Araújo, 30, namorada do guitarrista da banda Rolling Stones, Ronnie Wood, está na disputa por um papel no próximo filme de James Bond.

Uma fonte próxima de Ana revelou ao jornal que ela está bastante animada com a oportunidade. “É tudo muito novo para ela, mas ela está otimista sobre a chance de conseguir esse papel”, disse. No mês passado, a modelo declarou que teria interesse na carreira de atriz, e que seu papel perfeito seria um Bond Girl ao lado de Daniel Craig.

“Estou focada em atuar agora. Tenho grandes papéis que estão por vir. Meu personagem ideal seria uma Bond Girl, com Daniel Craig como James Bond. Ele é perfeito e muito bonito.”, revelou.

Ron Wood e Ana Araújo se conheceram em Londres há quase dois anos. A brasileira é considerada uma das grandes responsáveis pela reabilitação do famoso roqueiro, que durante três décadas sofreu com problemas de drogas e alcoolismo. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »