Rumores indicam filmagens na Sérvia, e suposto título de “Bond 23”.

Bond 23 Por ago 30, 2011 4 Comentários

De acordo com o site russo Blic Online, o vigésimo-terceiro filme de James Bond terá gravações na Sérvia, já tem a sua intérprete da música-tema escolhida, e também título definido. Porém, as informações são tratadas apenas como rumor até agora.

A publicação alega que a violoncelista Jelena Mihailovic será a responsável pela música-tema de Bond 23 e que o filme terá gravações na Sérvia. O site vai além, e ainda divulgou que o título do filme será “Carte Blanche”, mesmo título do livro escrito por Jeffery Deaver, lançado em Maio desse ano. Segundo o site, a instrumentista foi escolhida para compor a música-tema do filme após os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, juntamente com o diretor Sam Mendes, terem visto uma apresentação dela no Festival De Cannes deste ano.

“Sinto-me lisongeada em ter tido a honra de conhecer essas pessoas tão importantes. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes músicos como Gautier Capuçon, Gary Hoffman, Christian-Pierre La Marca e Gorokhov Leonid, mas agora as portas estão se abrindo. O contato foi feito e eu estou aguardando um convite para ir para os EUA em breve. Enquanto isso continuo trabalhando em meu novo álbum, que deverá ser lançado em Outubro.”, disse Mihailovic.

Os rumores de que partes do livro “Carte Blanche” poderiam fazer parte da trama de Bond 23 não são de agora. Além da Sérvia, que serve como locação para uma passagem do livro, a África Do Sul, que também está na obra de Jeffery Deaver, e é uma das possíveis locações do filme.

“Carte Blanche” é a mais recente aventura literária de James Bond. O livro foi escrito escrito pelo renomado autor americano Jeffery Deaver, responsável por obras como “O Colecionador De Ossos”, entre outros. Deaver foi escolhido oficialmente pela Ian Fleming Publications, detentora oficial dos direitos literários do personagem James Bond. Com trama que se passa nos dias atuais, o livro “Carte Blanche” foi lançado no dia 26 de Maio desse ano, em comemoração ao aniversário do criador de 007, Ian Fleming, se estivesse vivo. █

4 Comentários

  1. Patthy disse:

    Marketto, gostei das boas novas. O violino no bond theme tornará a era Craig um pouco mais refinada e usar o título Carte Blanche no filme seria uma ótima ideia p/ promover o livro. Só espero q Barbara Broccolli não estrague tudo permitindo q o roteiro seja escrito de qquer jeito como aconteceu em CR e QOS.

  2. Marketto disse:


    Patthy:

    Marketto, gostei das boas novas. O violino no bond theme tornará a era Craig um pouco mais refinada e usar o título Carte Blanche no filme seria uma ótima ideia p/ promover o livro. Só espero q Barbara Broccolli não estrague tudo permitindo q o roteiro seja escrito de qquer jeito como aconteceu em CR e QOS.

    Pois é Patthy, isso certamente tornaria a Bond Theme mais elegante. Mas como mencionei na notícia, as informações não passam de rumores por enquanto. Acho pouco provável anunciarem o título agora, e mais improvável ainda, ser “Carte Blanche”. O jeito é aguardar…

  3. Sergio disse:

    Onde eu digo que duvido? é aqui?…então eu digo. EU DUVIDO QUE O NOME SEJA CARTE BLANCHE.

Deixe uma resposta

Translate »