África Do Sul está de portas-abertas para recepcionar James Bond.

Bond 23 Por ago 30, 2011 3 Comentários

Enfrentando problemas logísticos e falta de permissões para rodarem cenas em determinados locais da Índia, a instituição Cape Film Commission da África Do Sul não perdeu tempo em tirar sarro com os problemas enfrentados pela produção de Bond 23 no país “rival”, e espera que Daniel Craig e toda a equipe escolham a África Do Sul ao invés da Índia como locação para o filme.

“A Cidade Do Cabo recepcionará James Bond quando ele decidir nos visitar”, disse Denis Lillie, Chefe Executivo da Cape Film Commission, responsável por filmagens estrangeiras no país africano, informou o site MI6-HQ. Recentemente, a produtora Take One Productions, companhia que está fazendo assessoria para a EON Productions na Índia, têm encontrado dificulades nas negociações com as autoridades locais, para o fechamento de uma linha ferroviária do país, requisito exigido para as gravações de Bond 23.

“Isso demonstra como um grande projeto pode cair rapidamente ‘fora dos trilhos’, se a coordenação da cidade com os devidos departamentos não estsão organizados. Porém, a Cidade Do Cabo não ficaria feliz em se beneficiar dos problemas de outra cidade”, disse Lillie. E também acrescentou, que os departamentos culturais da cidade juntamente com o governo, têm demosntrado sucesso desde a Copa Do Mundo de 2010, trazendo com isso grandes produções para serem rodadas no país.

O vereador Grant Pascoe, membro do Comitê De Turismo, Eventos e Marketing da cidade, disse: “Nossa cidade tem todas as comodidades necessárias para um filme dessa magnitude. Gostaria de assegurar os produtores que estamos prontos.”, concluiu. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    A cidade do Cabo parece uma ótima locação. Durante a Copa do Mundo foram mostradas imagens lindas do lugar. Seria uma ótima opção.

Deixe uma resposta

Translate »