Edifício comercial em Londres poderá ser locação de "Bond 23".

0

De acordo com informações do site MI6-HQ, um moderno prédio comercial da firma de advocacia Pinsent Mason, poderá ser uma das possíveis locações de Bond 23.

Há alguns meses atrás, a Pinsent Mason concluiu uma grande reforma no edifício localizado no centro de Londres. O prédio conta com diversos andares destinados a reuniões de negócios, áreas de entertenimento, um audiótio, e inclusive uma biblioteca interna.

Recentemente, o edifício foi visto na série da BBC sobre espionagem “Spooks”. Especula-se que o lugar poderá servir como uma possível nova fachada para o MI6, apesar do verdadeiro edifiício do serviço secreto britânico, localizado em Vauxhall Cross em Londres, ter aparecido nos filmes de James Bond desde 007 Contra GoldenEye. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »