Daniel Craig diz não estar pronto para estrelar comédia romântica.

0

De acordo com o site Digital Spy, o ator Daniel Craig revelou não estar pronto ainda para atuar em uma comédia romântica, ao contrário de seu antecessor Pierce Brosnan, que já participou de algumas, incluindo o sucesso de crítica “Mamma Mia!”, e o ainda inédito “All You Need Is Love”.

Atualmente em cartaz com o filme “Cowboys & Aliens”, Daniel Craig comentou: “Não estou prestes a fazer uma comédia romântica, seria um desastre.”, disse. “Bons filmes não são apenas diversão, e nem apenas tristeza. Os bons filmes não são apenas seriedade, eles são essas p*rras todas. Em bons filmes, você deve envolver-se nos personagens. Não muito profundamente, mas eu acho mais interessate.”

Falando sobre o que esperar de humor em Bond 23, o ator falou brevemente: “O humor tem que vir da verdade, do quão ridículo são as situações. Se forem apenas piadinhas, não me interesso nisso. Eu quero de volta a ironia. É um equilibrio, porque você tem que acreditar que ele vai viver no final do filme, afinal é um filme de James Bond.”, concluiu o ator.

Com direção de Sam Mendes, as gravações de Bond 23 estão previstas para começarem em Novembro desse ano. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »