Direto De Londres Por ago 13, 2011 1 Comentário

Júlia Cipolatto segue nos trazendo informações e curiosidades em mais um post da série Direto De Londres, novamente com mais imagens da massiva divulgação de “Cowboys & Aliens”, novo filme de Daniel Craig. Confira…

Hoje estava eu passeando por Westminster, quando der repente vejo um ônibus com a propaganda do novo filme do Craig (bem íntima, já, né..) o tal de “Cowboys & Aliens”.

Ah, também consegui tirar um foto da divulgação em ônibus de dois andares. É um pouco diferente, mas não muda muito. O Craig aparece de corpo todo (ui). E fazendo ‘biquinho’, como sempre. Olha aí:


Ainda não vi o filme, mas já vi tanta propaganda aqui sobre o filme que to pensando em ir ver. Aqui em Londres rola muita propaganda. Como já postei antes, tem bastante divulgação em ônibus, em jornal, em parada de ônibus e em metrô. Uma coisa que eu notei é que tem mais divulgação do filme do Daniel Craig do que do “Harry Potter”. \o/ Legal, né? Por que aqui em Londres “Harry Potter” é febre. Ainda mais agora com o último filme.

Voltando a falar de metrô, em algumas estações (as principais) passa trailer nas paredes do metrô. Não nas paredes dos corredores, mas naquela em que o metrô passa mesmo. Aquela curvada. Por enquanto só vi o trailer daquele filme dos macacos. Mas o do Craig já deve ter passado eu acho.

Feito. Espero que estejam gostando. Até mais! :)

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Aqui no Brasil tb estão chegando inf. da estreia do filme mas a imprensa daqui é lerda! Bjs

Deixe uma resposta

Translate »