Mulher do jogador Sneijder pode ser a próxima Bond Girl.

0

De acordo com recentes publicações de agências de notícias ao redor do mundo, Yolanthe Sneijder, mulher do jogador holandês Sneijder, poderá ser uma das Bond Girls de Bond 23.

Aos 26 anos, a modelo, atriz e apresentadora Yolanthe Sneijder, têm todos os pré-requisitos para o papel. É bela, e dona de um corpo escultural. Ainda sem confirmações para o papel, a casa de apostas Unibet está pagando 2,70 euros por cada apostador, se ela for realmente escalada para o filme.

De ascendência espanhola e holandesa, Yolanthe Sneijder já atuou em filmes pouco conhecidos, e em comerciais de TV. Caso se confirme, a oportunidade de estrelar uma super-produção do famoso agente secreto James Bond, pode alavancar a carreira da atriz. Yolanthe se casou com Wesley Sneijder dias após o final da Copa Do Mundo de 2010, disputada na África Do Sul. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »