Confira as fotos da Premiere Mundial de "Cowboys & Aliens".

Daniel Craig Por jul 25, 2011 Sem Comentários

Aconteceu no último Sábado, dia 23, a Premiere Mundial do filme “Cowboys & Aliens”, estrelado por Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde. O evento ocorreu na cidade de San Diego nos Estados Unidos, durante a Comic Con 2011.

Além do elenco do filme, Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, o diretor Jon Favreau, e os produtores Ron Howard, Steven Spielberg e Brian Grazer, estavam presentes também prestigiando o evento, celebridades como Andy Serkis, Seth Green, Olivia Munn, Calista Flockhart, entre outros. Confira algumas fotos abaixo, e o restante na galeria, clicando aqui.

Em “Cowboys & Aliens”Daniel Craig interpreta o pistoleiro Jake Lonergan, que lidera um grupo de caubóis e índios Apache em uma guerra contra alienígenas que invadiram a pequena cidade de Absolution no Arizona. O filme é uma adaptação do para o cinema da história em quadrinhos de Fred Van LenteIan Richardson, e conta também com Sam RockwellAbigail SpencerPaul Dano Keith Carradine no elenco.

httpv://www.youtube.com/watch?v=VBzOtfytYgU

httpv://www.youtube.com/watch?v=QjI5gtVbHec

Dirigido por  Jon Favreau (de “Homem De Ferro”). “Cowboys & Aliens” estréia nos Estados Unidos nesta Sexta-feira, dia 29 de Julho e no Brasil, no dia 09 de Setembro. █

 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »