Bardem, Fiennes e Harris estariam confirmados em “Bond 23”.

6

Segundo informações de diversos sites, como o tablóide britânico Daily Mail, /Film e JoBlo, os atores Javier Bardem, Ralph Fiennes e a atriz Naomie Harris, estariam de fato confirmados no elenco do vigésimo-terceiro filme de James Bond, cujas gravações terão início em Novembro desse ano.

Ainda sem nenhum anúncio oficial por parte da EON Procutions ou da MGM, os três já haviam sido mencionados nos recentes rumores envolvendo o elenco de Bond 23. Hoje, o colunista Baz Bamigbove do Daily Mail “confirmou” que Daniel Craig estará acompanhado de Bardem, Fiennes e de Naomie Harris no próximo filme.

E as novidades não param por aí. De acordo com as informações, Naomie Harris já  teria assinado contrato para mais de um filme, para o papel de niguém menos que Miss Moneypenny, a famosa secretária de “M”, que esteve ausente nos filmes da Era Craig, pelo menos até agora.

O espanhol Javier Bardem, vencedor de um Oscar pelo filme “Onde Os Fracos Não Tem Vez”, já havia sido convidado pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli no início do ano, para interpretar um vilão no filme. Na ocasião, chegou a ser dito que a presença do ator no filme poderia ser desconsiderada, tendo em vista a sua contratação para estrelar a adaptação de “A Torre Negra” dirigido por Ron Howard. No entanto, como a produção foi momentaneamente suspensa, sua agenda volta a ter espaço para 007.

Ralph Fiennes, que atualmente é um dos atores mais cotados da Inglaterra, e estrela de filmes como “O Jardineiro Fiel”, “Dragão Vermelho” e a série “Harry Potter”, já havia sido confirmado pela confiável revista Variety. Conforme noticiou o Daily Mail, Fiennes dará vida a um personagem “oscuramente complexo”.

Em fase de pré-produção e com lançamento oficial para o dia 26 de Outubro de 2012Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, as filmagens estão previstas para terem início em Novembro deste ano. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »