Estúdio da Índia poderá servir de locação para "Bond 23".

Bond 23 Por jun 21, 2011 2 Comentários

Em todo ano de gravações de um novo filme de 007 é a mesma coisa. Escolha de elenco, título, divulgação de imagens, cartazes, trailers, e por aí vai. Outro elemento não menos importante dos filmes, são as locações. Desta vez para Bond 23, como de costume, a Índia novamente se oferece para hospedar a produção do filme. E parece que agora vai…

Embora a imprensa indiana seja menos confiável que os famosos tablóides britânicos, o site indiano Mid-Day divulgou diversos detalhes sobre os planos da pré-produção de Bond 23, que eles alegam estarem sendo finalizados.

De acordo com o jornal, a EON Productions está negociando um plano de três semanas de filmagens no grande BIG ND Studio, localizado em Karjay, próximo da capital Mumbai. O gigantesco estúdio com área à ceu-aberto recria com detalhes as ruas da cidade de Mumbai (antiga Bombaim), o que lembra os grandes estúdios de Hollywood, que têm locações externas idênticas às ruas de Manhattan, por exemplo.

Em 2008, o filme vencedor do Oscar, “Quem Quer Ser Um Milionário?”, teve cenas filmadas no estúdio. Recentemente, a 20th Century Fox assintou um contrato de 10 anos para contratar instalações do estúdio. Outro interessado no estúdio é a Disney, que também está em negociações para rodar um novo blockbuster por lá.

De acordo com uma fonte de dentro do estúdio, “No Studio ND, ao sul de Mumbai, já encontram-se uma rua principal com diversas lojas, mas está sendo expandido para incluir o histórico Chhatrapati Shivaji Maharaj Terminus e o Mercado Crawford.” O site ainda vai além, dizendo que “uma fonte confiável revelou que o filme irá começar com uma perseguição explosiva na região sul da cidade de Mumbai.”


A fonte ainda revelou que a produção do filme deve chegar ao país dois meses antes do início das três semanas de filmagens, para terem tempo hábil de preparar as cenas de ação a serem filmadas por lá.

Vale lembrar que a estrela do filme “Quem Quer Ser Um Milionário?”, a indiana Freida Pinto, já foi cotada pelos tablóides para o papel de Bond Girl mais de uma vez. Será que desta vez ela finalmente ficará com o papel? █

2 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »