Sean Connery é assunto no Twitter devido falsa carta à Apple.

Atores, Sean Connery Por jun 21, 2011 1 Comentário

O nome do astro Sean Connery ficou nos entre os 10 Trending Topics do mundo no Twitter hoje pela manhã. O motivo foi uma suposta carta escrita pelo ator endereçada à Steve Jobs, presidente de Apple, falando que Jobs nada mais é do que um “vendedor de computadores” e que ele não quer aparecer em nenhum tipo de anúncio da companhia.

Claramente uma farsa, desvendada pelo site Scoopertino a carta é datada de 11 de Dezembro de 1998, ano em que a Apple lançou o seu iMac, e começou a sua ascensão em querer tornar-se um dos maiores e mais inovadores fabricantes de eletrônicos do mundo.

O tom agressivo da suposta carta sugere que Connery quer cortar relações de uma vez por todas com a empresa. Confira:

“Sr. Jobs:

Eu vou dizer isto mais uma vez. Você sabe inglês, não sabe? Eu não vendo minha alma para a Apple ou qualquer outra empresa. Não tenho nenhum interesse em ‘mudar o mundo’, como você sugere. Você não tem nada que eu precise ou quero. Você é um vendedor de computadores, e eu sou JAMES BOND p*rra!

Não posso pensar em nenhuma outra maneira mais rápida de destruir a minha carreira, do que aparecer em um dos seus anúncios. Por favor, não entre mais em contato comigo.

Saudações,

Sean Connery”

Mesmo tendo sido uma brincadeira por parte do site, diversos fãs ao redor do mundo, tanto de Sean Connery, quanto da Apple, expressaram seus comentários sobre o assunto. Um deles chegou a dizer que “leu a carta com o tom de voz de Connery”. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Tá na cara q a carta não era mesmo do Connery. Estava muito grosseira e arrogante p/ isso. Se a bronca tivesse mesmo partido dele, mesmo q o teor coicidisse, elecolocaria em outros termos justamente p/ não manchar sua carreira.

Deixe uma resposta

Translate »