Porta-voz da EON confirma contato com Naomie Harris.

1

Foi divulgado no início desta semana, que a atriz britânica Naomie Harris teria sido convidada para atuar em Bond 23, convite este confirmado pela própria atriz, segundo um desconhecido site de fofocas. Para confirmar o convite, a renomada revista Entertainment Weekly entrou em contato com a produtora EON Productions, para colocar os “pingos no is”.

Segundo a EW, Naomie Harris, que irá completar 35 anos no mês de Setembro, encontrou-se de fato com os realizadores do filme, mas nenhum detalhe a mais foi acertado. Confira abaixo o que consta no site da revista.

Um porta-voz da EON Productions, a casa de James Bond, revelou à EW que Naomie Harris realmente conversou com os realizadores do filme. No entanto, não foi feito nenhum acerto até agora..

O artigo ainda fala sobre os supostos convites feitos aos atores Ralph Fiennes e Javier Bardem, mas sem nada confirmado.

Em Bond 23, Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do lendário agente secreto Britânico, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David ArnoldBond 23 será lançado oficialmente no dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e em 09 de Novembro de 2012 no resto do mundo, sendo distribuído internacionalmente mais uma vez pela Sony Pictures. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »