Confira as capas de "Carte Blanche" em outros países.

Carte Blanche Por jun 09, 2011 Sem Comentários

Lançado apenas na Inglaterra e alguns países da Europa até o momento, a nova aventura literária de James Bond, “Carte Blanche”, escrita pelo renomado autor americano Jeffery Deaver, ganhou as suas capas internacionais, em quatro países. Confira as imagens na matéria completa.

As imagens das capas foram divulgadas pelas suas respectivas editoras, e apareceram primeiro no site The Book Bond. Por aqui , sabe-se por enquanto que a versão traduzida para o Português será lançada pela Editora Record, apenas no ano que vem, sem data definida. Confira abaixo as capas de “Carte Blanche” na República Tcheca, em Israel, na Bulgária e na Holanda.

“Carte Blanche” mostra o agente secreto por volta dos seus 30 anos, a serviço do MI6, com a missão de defender o mundo de um fato “terrível que irá acontecer dentro de cinco dias”. O autor não revela mais detalhes da trama, mas diz que a história se desenvolve “à toda velocidade, cheio de reviravoltas e surpresas”, em cenários como a Sérvia, Londres, Dubai e África do Sul. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »