"The Girl With The Dragon Tatttoo" ganha novo pôster, lançamento nacional e mais.

5

“The Girl With The Dragon Tattoo”, nova adaptação da série “Millenium”, escrita pelo sueco Stieg Larsson, ganhou um pôster sem censura, um trailer nacional, e a data de lançamento por aqui, divulgada pela Sony Picutres Do Brasil.

Ao contrário do primeiro cartaz divulgado anteriormente, onde a data do lançamento do filme cobria o seio da atriz Rooney Mara, o novo pôster desta vez exibe o piercing no seio da personagem Lisbeth Salander, e Daniel Craig, que interpreta o jornalista Mikael Blomkvist. Confira o pôster abaixo:

A Sony Picutres Do Brasil divulgou no seu canal no Youtube, o trailer nacional de “The Girl With The Dragon Tattoo”, mostrando o título brasileiro como sendo “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”. No trailer também foram divulgados o site oficial do filme no Brasil, juntamente com a tagline e a data de lançamento do longa por aqui, marcada apenas para Janeiro de 2012.

Assista a versão nacional do trailer:

Dirigido por David Fincher, o filme mostra o jornalista Mikael Blomkvist, interpretado por Daniel Craig, e a hacker Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara, em busca de um mistério envolvendo o desaparecimento de Harriet Vanger, herdeira da família Vanguer. As buscas pelos verdadeiros motivos e culpados do desapareciemento de Harriet acaba levando os dois a investigar um dos membros da própria família. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »