Pierce Brosnan e Chace Crawford irão atuar juntos em adaptação de "House Gun"

0

De acordo com o Movie Box, o Blog do canal Telecine, o ex-James Bond Pierce Brosnan e o ator Chace Crawford do seriado “Gossip Girl”, assinaram contrato com a Lucky Monkey Productions para interpretar pai e filho na adaptação para o cinema do romance “House Gun”.

Publicado originalmente em 1998, o livro de Nadine Gordimer, autora sul-africana vencedora do Prêmio Nobel, conta a história de uma rica família que entra em crise depois que o filho (Crawford) é preso acusado de assassinato. Convicto da inocência do rapaz, o pai (Brosnan) contrata um advogado negro para defendê-lo. Atitude corajosa numa África Do Sul onde o apartheid havia sido abolido há pouco tempo.

 O projeto segue em fase embrionária, sem um calendário de produção definido. Também não foram escolhidos diretor e roteirista, mas a ideia é lançar “House Gun” ainda em 2012. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »