Atriz israelense cotada para papel em "Bond 23".

Bond 23 Por maio 24, 2011 Sem Comentários

De acordo com o site de fofocas YNet membros da produção do próximo filme de James Bond estão à procura de uma “garota exótica” e a modelo e atriz israelense Esti Ginzburg se encaixaria no papel.

A informação é de que a atriz havia sido convidada preliminarmente para alguns testes, mas seu agente recusou-se a comentar o assunto. Atualmente vivendo na cidade de Tel Aviv, a atriz de 21 anos fez sua estréia em Hollywood no filme “Twelve”, estrelado por Chace Crawford e 50 Cent.

O vigésimo-terceiro filme de James Bond contará com Daniel CraigJudi Dench, reprisando seus papéis de James Bond e M, respectivamente. Produzido por Michael G. WilsonBarbara Broccoli, e com trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, o roteiro de Bond 23 ficou a cargo da dupla de roteiristas Neal PurvisRobert Wade em parceria com John Logan (de “Gladiador”“O Último Samurai”).

Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), a produção do filme havia sido suspensa em Abril de 2010, devido a crise financeira dos estúdios MGM, detentores dos direitos de James Bond. Mas, em Janeiro de 2011, a MGM foi reestabelecida e anunciou o lançamento oficial mundial de Bond 23 para o dia 09 de Novembro de 2012. As gravações devem começar em Novembro deste ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »