Michael Fassbender diz que gostaria de ser James Bond.

1

O ator alemão Michael Fassbender, que interpreta o jovem Erik Lensherr, o Magneto no novo filme dos super-heróis “X-Men: Primeira Classe”, afirmou que tem vontade de viver James Bond nas telonas. As informações são do site Gig Wise.

De acordo com declarações do próprio ator: “Eu cresci com James Bond, e seria uma experiência maravilhosa. No momento, eu tento lidar com um filme de cada vez.”, explicou. Quanto ao atual agente secreto britânico, interpretado pelo inglês Daniel Craig, Fassbender é só elogios. Para ele, o ator faz um ótimo trabalho e se a escolha coubesse a ele em 2005 quando foi anunciado como o sexto ator a interpretar James Bond, Craig teria sido sua primeira opção. “Eu acho ele um ator incrível. Eu o vi em ‘Love Is The Devil’ há alguns anos e fiquei realmente impressionado.”, disse.

O currículo de Michael Fassbender incluí filmes como “300”, “Centurião” e “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino. Atualmente, além de “X-Men: Primeira Classe”, Fassbender está envolvido em outros projetos, como o filme “A Dangerous Method”, de David Cronenberg, “Prometheus”, de Ridley Scott e “Shame”, de Steve McQueen. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »