Michael Fassbender diz que gostaria de ser James Bond.

1

O ator alemão Michael Fassbender, que interpreta o jovem Erik Lensherr, o Magneto no novo filme dos super-heróis “X-Men: Primeira Classe”, afirmou que tem vontade de viver James Bond nas telonas. As informações são do site Gig Wise.

De acordo com declarações do próprio ator: “Eu cresci com James Bond, e seria uma experiência maravilhosa. No momento, eu tento lidar com um filme de cada vez.”, explicou. Quanto ao atual agente secreto britânico, interpretado pelo inglês Daniel Craig, Fassbender é só elogios. Para ele, o ator faz um ótimo trabalho e se a escolha coubesse a ele em 2005 quando foi anunciado como o sexto ator a interpretar James Bond, Craig teria sido sua primeira opção. “Eu acho ele um ator incrível. Eu o vi em ‘Love Is The Devil’ há alguns anos e fiquei realmente impressionado.”, disse.

O currículo de Michael Fassbender incluí filmes como “300”, “Centurião” e “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino. Atualmente, além de “X-Men: Primeira Classe”, Fassbender está envolvido em outros projetos, como o filme “A Dangerous Method”, de David Cronenberg, “Prometheus”, de Ridley Scott e “Shame”, de Steve McQueen. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »