Timothy Dalton ganha prêmio no TV Guide Awards.

0

O ex-James Bond Timothy Dalton recebeu o prêmio de “Melhor Vilão”, escolhido pela audiência no TV Guide Awards 2011, pela sua participação como Alexei Volkoff no seriado “Chuck” da NBC.

A série mostra um nerd que recebe um e-mail criptografado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA. A mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck, interpretado por Zachary Levi.

Timotyhy Dalton em “Chuck”.

O ator Timothy Dalton entrou para o elenco da série na quarta temporada, interpretando Alexei Volkoff, um misterioso ex-namorado da mãe de Chuck, interpretada pela atriz Linda Hamilton (de “O Exterminador Do Futuro”). Esta foi a primeira aparição de Dalton em uma série de TV americana desde 1979, quando fez uma pequena ponta no seriado “As Panteras”. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »