Stephanie Sigman estrela campanha da Vodka Belvedere

007 Contra SPECTRE Por set 11, 2015 Sem Comentários

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento oficial de 007 Contra SPECTRE, a primeira campanha de marketing para promover o filme é da Vodka Belvedere, com a peça Excelent Choice, Mr. Bond. O comercial é estrelado pela atriz mexicana Stephanie Sigman, que interpreta Estrella na sequência de abertura do longa.

Assista:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=pmlgqs08I3Q

Anunciada oficialmente em dezembro do ano passado como uma das parceiras do filme, a luxuosa marca polonesa, faz parte do portfólio de destilados da holding LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton). Bastante conhecida no mercado americano, a empresa espera alcançar novos mercados após o lançamento de 007 Contra SPECTRE, como China, sul da Ásia e até América Latina.

“Pedir um Vodka Martini exige conhecimento e auto-estima, o que têm sido demonstrado por James Bond ao longo dos anos”, disse Stephanie. “Sua atitude e estilo sofisticado têm andado de mãos dadas com a escolha de Vodka Martini.”

Stephanie Sigman © Vodka Belvedere / Divulgação

Stephanie Sigman © Vodka Belvedere / Divulgação

Para Charles Gibb, presidente da Belvedere, o fato de estabelecer uma parceria com uma franquia cinematográfica tão famosa como a de James Bond, deve colocar a marca em destaque mundial.

“O lançamento de 007 Contra SPECTRE é um evento cultural em vários países, o que nos permite inserir culturalmente em uma base global, que não seria possível de outra maneira”, disse.

“Bond é um homem de estilo, bom gosto e personalidade, um homem que sabe a diferença – ele faz escolhas certas em relação ao que vai beber, que carro vai dirigir e o que vestir, e essas escolhas são universalmente respeitadas e admiradas”, ressaltou. “Para nós, este é um casamento perfeito porque, primeiro, nos ajuda em nosso objetivo de expansão global e, segundo, está diretamente ligado ao DNA da marca.”

Excelent Choice, Mr. Bond © Vodka Belvedere / Divulgação

Excelent Choice, Mr. Bond © Vodka Belvedere / Divulgação

Para acompanhar o lançamento do filme, a Belvedere Vodka também está lançando edições especiais da sua garrafa:

jbbr_SPECTRE_Belvedere_Bottle_MI6Belvedere MI6 Bottle

A Belvedere MI6 substitui os detalhes em azul e a tradicional imagem do Palácio Belvedere pelo famoso prédio do MI6, a sede do serviço secreto britânico em tons de verde. A edição de colecionador teve apenas 100 garrafas produzidas.

Belvedere 007 SPECTRE Shaker jbbr_SPECTRE_Belvedere_Shaker

Prepare o seu Martini batido, não mexido com estilo na Belvedere SPECTRE 007 Shaker. Esta edição limitada inclui uma garrafa da Vodka Belvedere e uma elegante coqueteleira de aço inoxidável. Despeje os ingredientes, adicione gelo, agite, e sirva em um copo de Martini refrigerado para a melhor experiência do cocktail.

jbbr_SPECTRE_Belvedere_Bottle_Saber

Belvedere 007 Silver Saber Bottle

A edição limitada Belvedere 007 Silver Saber Bottle 1.75 litros, apresenta linhas elegantes e um acabamento de metal polido. Gravada à laser, o icônico logo 007 fica iluminado, em uma homenagem ao estilo de vanguarda celebrado pela Belvedere e por Bond. Disponível emlojas selecionadas em todo o mundo.

Belvedere 007 SPECTRE Bottle jbbr_SPECTRE_Belvedere_Bottle_GunBarrel

A edição limitada Belvedere 007 SPECTRE Bottle apresenta a icônica Gun Barrel de James Bond. Um olhar mais atento revela a marca da organização SPECTRE e uma receita para o atemporal drink batido, não mexido de 007. Disponível em lojas selecionadas em todo o mundo.

As edições especiais da garrafa © Vodka Belvedere / Divulgação

As edições especiais da garrafa © Vodka Belvedere / Divulgação

Para mais informações, visite o site promocional da campanha Excelent Choice, Mr. Bond. http://www.belvederevodka.com/en-int/spectre-007-bottles-and-cocktails

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »