Conheça o novo Aston Martin construído especialmente para James Bond

007 Contra SPECTRE Por set 11, 2015 Sem Comentários

James Bond vai dirigir novamente um Aston Martin em 007 Contra SPECTRE. Desta vez, o modelo exclusivo criado especialmente para o filme, o DB10. A montadora inglesa divulgou um vídeo onde mostra do que o novo modelo é capaz.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=oSJ8ryVlM8A

Comemorando um relacionamento duradouro de mais de 50 anos, que começou com o icônico DB5 em 007 Contra Goldfinger, o Aston Martin DB10 vislumbra o futuro do design automotivo para as próximas gerações de Aston Martins.

Andy Palmer, CEO da Aston Martin, disse: “No ano em que celebramos nossa relação de 50 anos com 007, fazer parceria mais uma vez com a EON Productions é uma grande notícia para a empresa, e para todos ao redor do mundo que gostam de ver de Bond no volante de um Aston Martin”, disse. “Estou muito orgulhoso de todos na equipe em Gaydon que trouxeram este projeto especial, do conceito à realidade.”

Daniel Craig e o Aston Martin DB10 no set de "007 Contra SPECTRE" em Roma © WireImage

Daniel Craig e o Aston Martin DB10 no set de “007 Contra SPECTRE” em Roma © WireImage

Construído especialmente para o filme, a Aston Martin trabalhou em colaboração com o diretor Sam Mendes para criar o novo carro de James Bond. Palmer declarou que a produção do novo DB10 foi limitada a dez unidades construídas pelos desenhistas e engenheiros da empresa.

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »