Heineken lança campanha mundial estrelada por Daniel Craig

007 Contra SPECTRE Por set 21, 2015 Sem Comentários

Como parte da campanha global promovendo 007 Contra SPECTRE, a Heineken lançou nesta segunda-feira (21) “The Chase”, comercial de TV estrelado por Daniel Craig como James Bond, em uma perseguição de barcos em alta velocidade, e com várias referências aos filmes da série.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-0-AJYlJcF0

Lançada primeiramente via Facebook, a campanha é a maior da Heineken esse ano e a única a ter Daniel Craig em vídeo. A peça será veiculada na TV e em cinemas do mundo todo a partir de amanhã.

Criada pela agência Wieden+Kennedy, a produção do comercial usou cineastas e dublês de 007 Contra SPECTRE para garantir que as seqüências de ação fossem autênticas de um filme de Bond. O vídeo mostra a jovem Zara, que se envolve acidentalmente em uma perseguição de barcos em alta velocidade, onde ela acaba ajudando o espião mais famoso do mundo a salvar o dia.

jbbr_Heineken_SPECTRE_TheChase_Poster

Para a campanha digital, a Heineken mais uma vez irá superar os limites da tecnologia moderna, e irá tirar o primeiro selfie do mundo, diretamente do espaço. Para o “Spyfie”, a marca fez uma parceria com a Urthecast para tirar imagens ultra HD usando sua câmera no satélite Deimos, atualmente em órbita à 600 km acima da superfície da Terra.

Através do uso da nova tecnologia, a Heineken irá criar um selfie de pessoas do mundo todo, que serão recrutados para uma exibição exclusivo de 007 Contra SPECTRE, em um local secreto no início de novembro. O conteúdo do “Spyfie” será criado individualmente para cada participante da ação, e será enviado para seus dispositivos móveis. Novos detalhes serão divulgados próximo ao lançamento do filme.

Hans Erik Tuijt, Diretor Global da Heineken, disse: “Em comemoração a parceria de 18 anos, a nossa campanha para SPECTRE é a mais inovadora até agora. A própria natureza dos filmes da franquia nos dá essa oportunidades de criarmos uma abordagem inovadora. Além de empolgar, ela também irá agregar valores reais para a experiência dos fãs. Ter Daniel Craig estrelando nosso comercial e ativando o Spyfie, mais uma vez vamos dar aos fãs acesso ao mundo de James Bond”.

jbbr_Heineken_SPECTRE_TheChase

Para aumentar ainda mais a expectativa antes do lançamento do filme em novembro, os fãs terão acesso a conteúdos exclusivos 007 Contra SPECTRE, através mais de meio bilhão de garrafas personalizadas com o logo do filme, à venda em todo o mundo. Para acessar o conteúdo, basta acessar o site http://bond.heineken.com e digitalizar o logotipo da edição especial da Heineken em garrafas, latas e packs, para desbloquear conteúdos exclusivos do filme, como vídeos dos bastidores.

Outra ação da Heineken para comemorar o lançamento de 007 Contra SPECTRE é a promoção Filmes de James Bond. A marca está lançando no mercado packs especiais inspirados em três filmes da franquia. As embalagens temáticas contêm códigos promocionais que permitirão que os consumidores assistam em HD aos filmes 007 – O Espião Que Me Amava, 007 Contra Goldfinger e 007 – Cassino Royale, através de um aplicativo no PC ou em dispositivos móveis.

jbbr_Heineken_BONDMOVIES_packs

Para assistir os filmes, basta entrar no site oficial da promoção (http://hnkbondmovies.com) e inserir os códigos que estão posicionados na parte interna das embalagens. Os packs já estão disponíveis nos principais supermercados de todo país: Carrefour, Walmart e Pão de Açúcar.

Este é o sétimo filme consecutivo a fazer parte da parceria James Bond e Heineken, que teve início em 1997 com o filme 007 – O Amanhã Nunca Morre.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »