Cenas de ação são destaque em novo Videoblog de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por set 23, 2015 Sem Comentários

Foi divulgado nesta quarta-feira (23) o sexto vídeo oficial com os bastidores de 007 Contra SPECTRE focando nas sequências de ação do filme. O novo vídeo traz entrevistas do diretor Sam Mendes, do supervisor de efeitos visuais Chris Corbould, do diretor de 2ª unidade Alexander Witt e do assistente de direção Michael Lerman.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=SUbLsJK1-K8

“A filosofia da franquia Bond, e a minha como cineasta, é fazer as coisas de verdade, então é preciso arregaçar as mangas e trabalhar”, destaca Sam Mendes. “É tradição nos filmes de Bond ter cenas reais, ação real e explosões reais. Nada é feito em computador. Com isso, o objetivo principal é ter esse tipo de emoção visceral, que você só consegue com sequências feitas de verdade.” conclui o diretor.

O vídeo mostra também pela primeira vez as gravações no Marrocos.

“Temos uma sequência enorme no Marrocos, e certamente foi a maior explosão na qual eu já trabalhei”, revela Chris Corbould, supervisor de efeitos especiais de filmes como “A Múmia”, “Lara Croft Tomb Raider”, “Tomb Raider – A Origem da Vida” e a trilogia “Batman” de Christopher Nolan.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Em 007 Contra SPECTRE, uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta na Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra-se uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), novo chefe do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de SPECTRE. Como é filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não conseguem.

Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz.

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal PurvisRobert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman. A música-tema do filme, “Writing’s On The Wall”, ficou a cargo de Sam Smith.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »