Christie’s divulga catálogo com todos os itens do leilão especial de James Bond.

50 Anos Por set 08, 2012 Sem Comentários

Na Quinta-feira, divulgamos apenas alguns dos itens que farão parte do leilão especial celebrando os 50 Anos de James Bond no do dia 28 de Setembro. Agora, a casa de leilões Christie’s divulgou em seu site oficial, o catálogo com todos os itens do leilão.

Com arrecadação destinada à UNICEF e diversas outras instituições de caridade, o leilão online será realizado de 28 de Setembro à 8 de Outubro no site oficial da

Christie’s. E no dia 5 de Outubro, em comemoração dos exatos 50 anos desde o lançamento do primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No , outros 10 lotes serão vendidos tanto online quanto na própria casa de leilões em Londres.

Esta é uma oportunidade única para os fãs do personagem adquirirem um pedaço da história de James Bond, porém, como era de se imaginar e de acordo com o catálogo, os valores das peças são astronômicos. E não é para menos, já que tratam-se de relíquias de 5 décadas de história.

Confira o catálogo completo clicando na imagem abaixo.

Na galeria a seguir, algumas das peças presentes no catálogo da Christie’s, que inclui desde abotoaduras, figurinos completos, automóveis, minitauras, e itens de cenário dos filmes.

Com entrada gratuita, todos os itens que serão arrematados no leilão vão estar expostos ao público na Christie’s de South Kensington a partir do dia 29 de Setembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »