Double Or Nothing

Revelado o título do primeiro livro da trilogia escrita por Kim Sherwood

Literatura, Últimas Notícias Por fev 03, 2022 Sem Comentários

Ian Fleming Publications divulgou o título do primeiro livro da nova trilogia escrita por Kim Sherwood, e novos detalhes da trama. A escritora inglesa ficou encarregada de expandir o universo literário de James Bond, com uma nova trilogia de livros.

Double Or Nothing apresenta um mundo onde Bond está desaparecido, talvez até morto, por uma sinistra companhia militar privada. Seu paradeiro é desconhecido. Com isso, uma nova geração de agentes 00 foi recrutada para combater uma ameaça global.

Johanna Harwood (003), Joseph Dryden (004) e Sid Bashir (009), representam os melhores e mais brilhantes do MI6. Habilidosos, determinados e com licença para matar, eles farão qualquer coisa para proteger seu país.

Ao mesmo tempo, M e Moneypenny estão à procura de um traidor do MI6. A verdade será descoberta com o tempo, ou será este o fim da seção Duplo-0? O tempo está se esgotando.

Quem é Kim Sherwood?

Aos 32 anos, Sherwood será a primeira autora na série de romances de espionagem criada por Ian Fleming, e promete uma “perspectiva feminista” aos romances do espião. Seu trabalho se soma aos 40 livros oficialmente licenciados de James Bond, de autoria de seis escritores, desde 1953.

Kim Sherwood é uma romancista premiada e professora de redação criativa na Universidade de Edimburgo, na Escócia. O romance de estreia de Kim, “Testament”, ganhou o Bath Novel Award e foi listado para o Desmond Elliott Award, para o Author’s Club Best First Novel e ganhou o Harpers ‘Bazaar Big Book Award.

Em 2019, Kim foi indicada para o prêmio de jovem escritor do ano do Sunday Times.‏‏‎ Sherwood disse, que, embora seja uma honra colocar seu nome neste rol de escritores do sexo masculino, está ansiosa para ingressar em uma “incrível linhagem” de mulheres que ajudaram a dar vida ao mundo de Bond.‏‏‎

Os primeiros dois filmes da franquia, 007 Contra O Satânico Dr. No e Moscou Contra 007, foram ambos co-escritos por Johanna Harwood. Além disso, também teve o spin-off literário The Moneypenny Diaries, co-escrito por Samantha Weinberg.

Double Or Nothing tem lançamento previsto para setembro de 2022.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »