Edgar Wright diz ter ideias para próxima “Era” de James Bond no cinema

Últimas Notícias Por out 25, 2021 Sem Comentários

Calma, fã de James Bond! O cineasta britânico Edgar Wright ainda não foi contratado para ser o novo diretor de Bond 26. Mas, caso seja – e ele é um dos nomes cotados para assumir o cargo -, já tem uma ideia da próxima Era da franquia, agora com um novo ator interpretando James Bond.

De acordo com Wright, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os filmes de Bond tendem a ser “chocolate amargo ou chocolate ao leite”. Com a passagem de Craig inclinada para o “lado amargo”, Wright afirmou que os filmes seguintes da franquia deveriam ser outro “Bond de chocolate ao leite”. Ou seja, não tão sisudos quanto os da Era Craig.

“Não acho que tenha nada a ganhar em continuar na mesma linha, e acho que certamente seria interessante tentar e… quer dizer, eu tenho uma opinião [sobre Bond], e se eles me perguntarem, vou falar para eles [risos], então não vou dizer, mas quando vejo alguns dos nomes sendo cogitados por aí, não consigo imaginar nenhuma diferença do que foi feito, e eles parecem Daniel Craig II”, afirmou Wright.

Edgar Wright é grande fã de James Bond e acompanhou a premier de “007 – Sem Tempo para Morrer”, onde tirou foto com nosso editor Marcos Kontze

Edgar Wright dirigiu filmes excelentes como Todo Mundo Quase Morto, Scott Pilgrim Vs O Mundo e Baby Driver.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »