Daniel Craig é nomeado comandante honorário da Marinha Real Britânica

0

Prestes a se despedir do papel de James Bond em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig foi nomeado nesta quinta-feira, 23, Comandante Honorário da Marinha Real Britânica, anunciou o Ministério da Defesa Britânico.

Daniel Craig é conhecido por ter sido o comandante Bond nos últimos 15 anos, um oficial da Marinha que luta pela segurança do Reino Unido em missões ao redor do mundo. Isso é exatamente o que a Royal Navy faz diariamente, usando tecnologias e habilidades da mesma forma que o próprio Bond“, disse o almirante Tony Radakin.

“Sinto-me verdadeiramente privilegiado e honrado por ter sido nomeado Comandante Honorário do serviço sênior.”, afirmou Daniel Craig. O filme 007 – Sem Tempo Para Morrer contou com a colaboração da Marinha Real e do Ministério da Defesa. O navio de guerra HMS Dragon aparece no filme com uma prévia do Type 45 Destroyer, com seu emblema de dragão vermelho no casco, visto cortando as ondas no trailer mais recente.

Além da aparição do HMS Dragon, a Royal Air Force também concedeu acesso aos principais recursos e pessoal. RAF Brize Norton, em Oxfordshire, foi usado como pano de fundo no filme, representando uma base aérea da OTAN na Noruega, onde Bond se junta a aliados do MI6 e depois embarca em um C-17 Globemaster.

A última aventura de Daniel Craig como James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas no dia 30 de setembro.

Sobre o Autor

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »