Vídeo exclusivo dos bastidores de 007 – Sem Tempo Para Morrer mostra a logística por trás da produção

007 - Sem Tempo Para Morrer Por fev 21, 2020 Sem Comentários

Desde 2006, a DHL têm sido responsável pelas soluções de transporte e logística dos filmes de James Bond. Durante as filmagens de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a empresa alemã carregou equipamentos essenciais para a produção, desde figurinos a aparelhos de filmagem subaquática. 

Confira o vídeo dos bastidores:

“Somos essencialmente uma loja de balcão para tudo o que um projeto cinematográfico precisa. Seja por estrada, ar ou mar, estamos focados em manter a produção em movimento. Para envios urgentes ou de última hora, também usamos nossa rede Express. Para acompanhar as regulamentações internacionais rígidas e em constante mudança, temos de pôr em prática toda a nossa experiência logística”, afirmou John Meller, líder do projeto logístico da DHL para o filme.

Enquanto parceiro logístico de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a DHL teve o cuidado para que todas as unidades do filme tivessem sempre o equipamento necessário disponível na hora e no local certo, com equipamentos sendo transportados para locações na Noruega, Jamaica, Itália e por todo o Reino Unido.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Frank Appel, CEO da Deutsche Post DHL Group, comentou que a “disponibilidade e precisão são fatores cruciais para produções deste porte. Graças à nossa rede internacional e aos processos coordenados pelas nossas equipas aéreas, marítimas e rodoviárias, a DHL está preparada para cumprir todos os requisitos. Estamos orgulhosos por termos apoiado o famoso agente do Serviço Secreto Britânico na sua missão de salvar o mundo pela quinta vez”.

“Esta foi uma grande oportunidade para, mais uma vez, mostrar o que podemos oferecer. Preocupamo-nos profundamente com o material que nos é confiado”, conclui Meller.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 2 de abril de 2020 no Reino Unido. No Brasil, o filme chega no dia 9 de abril.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »