james-bond-007

Nova HQ de James Bond será escrita pelo autor de “Planeta Hulk”

Literatura Por jul 17, 2018 Sem Comentários

A Dynamite Entertainment anunciou o nome do escritor da nova HQ de James Bond. Greg Pak, que escreveu a aclamada HQ “Planeta Hulk”, será o responsável pela nova história do agente secreto. Os desenhos vão ficar a cargo de Marc Laming, de Star Wars e Mulher Maravilha, e a HQ vai se chamar James Bond 007.

“Estou entusiasmado por ter a chance de trabalhar com esses personagens clássicos, dando-lhes as maiores surpresas, os brinquedos mais engraçados e as mais loucas reviravoltas que podemos criar – e talvez até um final surpreendentemente emocionante”, disse Pak em um comunicado, destacando que está feliz por trabalhar também com Laming, “que nos dá uma ação elegante e trabalha muito bem o personagem”.

A série começa quando James Bond rastreia um contrabandista em Cingapura para proteger um conteúdo desconhecido. Mas um homem misterioso coreano quer o produto também. Bond vai ter que enfrentá-lo para evitar que caia em mãos erradas.

Além de Laming, a primeira edição vai ter diversas opções de capas que serão desenhadas ainda por Dave Johnson (Deadpool), John Cassaday (Cavaleiro Solitário) e o brasileiro Rafael Albuquerque (DC).

A HQ chega às lojas em novembro de 2018.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »