Daniel Craig leiloa Aston Martin para caridade

0

O ator Daniel Craig vai se livrar de seu Aston Martin por uma boa causa. Ele vai leiloar para caridade o Vanquish 2014, modelo que só teve 100 unidades produzidas para comemorar o 100º aniversário da Aston Martin. O número do modelo de Craig é 007.

“Foi uma homenagem, na verdade, à carreira dele“, disse Becky MacGuire, diretora da Christie’s, em entrevista à Reuters. “O que ele levou ao personagem Bond tem sido tão apreciado pela empresa e, claro, por zilhões de fãs”, completou. O carro tem exterior azul-marinho e interior de couro em azul escuro escolhido devido à preferência de Craig por cores escuras.

O valor arrecadado vai para a organização The Opportunity Network, que ajuda crianças carentes a alcançarem os objetivos universitários e profissionais.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »