Daniel Craig revela que ainda não decidiu se volta ou não em “Bond 25”

Daniel Craig, No Time To Die Por ago 15, 2017 Sem Comentários

Daniel Craig será James Bond em Bond 25? Acreditamos que sim, mas sem nenhuma confirmação oficial nem por parte do ator, o mistério continua e ninguém sabe o real motivo. Promovendo o filme “Logan Lucky”, Craig participou do programa Morning MAGIC da rádio americana Magic 106.7, e revelou que nenhuma decisão foi tomada sobre sua volta no próximo filme de James Bond.

Steven Soderbergh e Daniel Craig no set de "Logan Lucky" © Trans-Radial Pictures

Steven Soderbergh e Daniel Craig no set de “Logan Lucky” © Trans-Radial Pictures

Durante a rápida entrevista feita por telefone, Craig falou sobre como foi trabalhar com o diretor Steven Soderbergh e o desafio que foi para fazer o sotaque americano do seu personagem no filme. E brincou, dizendo que ambos os personagens, Joe Bang e James Bond, possuem as mesmas iniciais.

Ouça a entrevista:

Como esperado, foi questionado sobre seu possível retorno em mais dois filmes de James Bond:

“Nenhuma decisão foi feita até o momento. Há muito barulho por aí mas nada foi confirmado oficialmente. Não estou esperando por mais dinheiro ou algo do tipo, são apenas questões muito pessoais para serem feitas no momento. Eu sei que eles estão desesperados para seguir em frente, e em teoria eu adoraria fazer, mas nada foi decidido ainda.”

Com roteiro escrito pelos veteranos Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »