Daniel Craig revela que ainda não decidiu se volta ou não em “Bond 25”

0

Daniel Craig será James Bond em Bond 25? Acreditamos que sim, mas sem nenhuma confirmação oficial nem por parte do ator, o mistério continua e ninguém sabe o real motivo. Promovendo o filme “Logan Lucky”, Craig participou do programa Morning MAGIC da rádio americana Magic 106.7, e revelou que nenhuma decisão foi tomada sobre sua volta no próximo filme de James Bond.

Steven Soderbergh e Daniel Craig no set de "Logan Lucky" © Trans-Radial Pictures

Steven Soderbergh e Daniel Craig no set de “Logan Lucky” © Trans-Radial Pictures

Durante a rápida entrevista feita por telefone, Craig falou sobre como foi trabalhar com o diretor Steven Soderbergh e o desafio que foi para fazer o sotaque americano do seu personagem no filme. E brincou, dizendo que ambos os personagens, Joe Bang e James Bond, possuem as mesmas iniciais.

Ouça a entrevista:

Como esperado, foi questionado sobre seu possível retorno em mais dois filmes de James Bond:

“Nenhuma decisão foi feita até o momento. Há muito barulho por aí mas nada foi confirmado oficialmente. Não estou esperando por mais dinheiro ou algo do tipo, são apenas questões muito pessoais para serem feitas no momento. Eu sei que eles estão desesperados para seguir em frente, e em teoria eu adoraria fazer, mas nada foi decidido ainda.”

Com roteiro escrito pelos veteranos Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game “GoldenEye 007” para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é “007 – O Mundo Não É O Bastante”, o primeiro que assistiu no cinema…sete vezes.