Anúncio oficial do retorno de Daniel Craig pode acontecer na próxima semana

Daniel Craig, No Time To Die Por ago 11, 2017 Sem Comentários

Bond 25 foi anunciado oficialmente no mês passado. No entanto, a notícia veio sem a confirmação do retorno de Daniel Craig, e após diversos rumores e especulações que inundaram a internet nas semanas seguintes, essa confirmação pode acontecer já na próxima semana.

Daniel Craig e Stephen Colbert © CBS - Divulgação

Daniel Craig e Stephen Colbert © CBS – Divulgação

Na terça-feira, dia 15, Craig será convidado do programa The Late Show with Stephen Colbert, como parte da turnê de divulgação do filme “Logan Lucky”, que estrela ao lado de Channing Tatum e Adam Driver, onde inevitavelmente será questionado sobre seu status como Bond.

Curiosamente, essa semana o ator Christoph Waltz também esteve no talk-show divulgando o longa “Febre da Tulipa”, onde o apresentador brevemente mencionou sua participação em 007 Contra SPECTRE. Entre os fãs, acredita-se que Colbert tenha sido avisado a não perguntar nada referente a Bond 25, e esperar para conversar com Craig na próxima semana.

Com roteiro escrito pelos veteranos Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. Boatos nos bastidores dão conta de que Daniel Craig pode ter assinado contrato não para um, mas para mais dois filmes, e filmá-los simultaneamente. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »