Amigos e familiares dizem adeus a Roger Moore em funeral privado em Mônaco

Roger Moore, Últimas Notícias Por jun 11, 2017 Sem Comentários

“A Celebração De Uma Vida” foi o nome dado a cerimônia particular realizada neste sábado, 10, que marcou a despedida de Sir Roger Moore. O funeral reuniu apenas amigos e familiares, e aconteceu na Catedral de São Paulo em Mônaco, local escolhido pelo próprio ator antes de partir.

jbbr_SirRogerMoore_Funeral

“Ontem nos despedimos em uma linda cerimônia e celebramos uma vida maravilhosa”, escreveu no Twitter Gareth Owen, biógrafo e empresário do ator nos últimos anos.

Amiga de longa data, a atriz Joan Collins estava entre os convidados que participaram da cerimônia. Joan fez uma breve participação ao lado de Roger Moore no seriado “The Persuaders”, em 1972.

 

 Um último drink. Adeus @sirrogermoore – uma linda e amável cerimônia para um dos maiores Santos, Cavaleiros e Cavalheiros do nosso tempo.

 

Sir Roger Moore morreu no dia 23 de maio aos 89 anos, vítima de um câncer. A notícia foi dada pela família do ator em um comunicado divulgado nas suas redes sociais. Após a notícia, celebridades do mundo inteiro lamentaram a morte do ator, entre elas os outros intérpretes de James Bond, que também prestaram suas homenagens. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »