Outros intérpretes de James Bond prestam homenagem a Roger Moore

Roger Moore, Últimas Notícias Por maio 24, 2017 Sem Comentários

Logo após a divulgação da morte de Roger Moore, os outros cinco intérpretes do famoso agente secreto 007, também prestaram sua última homenagem ao colega.

Pierce Brosnan usou o Instagram para se manifestar com uma mensagem comovente, acompanhada de uma foto em que tirou ao lado de Moore no set de 007 Contra GoldenEye.

jbbr_PBInsta1

 “Querido Sir Roger Moore, é de fato com o coração pesado que eu ouvi a notícia da sua morte esta manhã. Você foi uma grande parte da minha vida, de ‘O Santo’ até James Bond. Você foi um James Bond magnífico e liderou o caminho para mim. O mundo vai sentir sua falta e do seu senso de humor único durante anos. Minhas sinceras condolências para sua família e seus filhos. RIP”.

Mais tarde, Brosnan postou outra foto. Desta vez do filme 007 – Somente Para Seus Olhos, onde Roger Moore atuou ao lado de Cassandra Harris, mulher de Brosnan na época, que morreu de câncer no ovário.

jbbr_PBInsta2

“Para a memória de vocês dois, Sir Roger e Cassie. Para seus filhos e filhos de seus filhos, amem a vida e sigam em frente”

No perfil oficial de @007 no Instagram, Daniel Craig também postou uma foto ao lado de Moore, e escreveu a seguinte mensagem, fazendo referência ao clássico tema do filme 007 – O Espião Que Me Amava.

jbbr_DCInsta

“Ninguém faz melhor. Com amor, Daniel”.

Sean Connery, primeiro ator a dar vida ao personagem, prestou sua homenagem em um comunicado feito ao The Hollywood Reporter:

“Fiquei muito triste ao ouvir sobre a morte de Roger. Tivemos um longo e excepcional relacionamento para os padrões de Hollywood, cheio de piadas e sorrisos. Vou sentir falta dele.”

Roger Moore e Sean Connery © WireImage

Roger Moore e Sean Connery © WireImage

Timothy Dalton usou a conta oficial de @007 no Twitter para prestar suas condolências:

“Eu conhecia Roger como um homem gentil e generoso. Ele era um ator maravilhosamente envolvente e bem-sucedido. Meus pensamentos estão com a família dele.”

jbbr_RIP_RM_TweetTD

George Lazenby, que antecedeu Sir Roger no filme 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade de 1969, também se pronunciou:

“Eu gostava do Roger, ele era genuíno, um cara muito bom.” 

Roger Moore com Timothy Dalton e Pierce Brosnan © Getty Images

Roger Moore com Timothy Dalton e Pierce Brosnan © Getty Images

Outras celebridades do mundo de James Bond também se pronunciaram, entre elas as Bond Girls Madeline Smith de Com 007 Viva e Deixe Morrer e Caroline Munro, a sedutora Naomi de 007 – O Espião Que Me Amava, durante o programa Good Morning Britain.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=I07kOBDtKWs

No Twitter, Sir Roger Moore recebeu homenagens de alguns artistas que contracenaram com ele ao longo dos anos. Foi o caso do jogador de tênis e ator indiano Vijay Amritraj,‏ que em 1983 atuou em 007 Contra Octopussy, Tanya Roberts, a Stacey Sutton de 007 – Na Mira Dos Assassinos, e Britt Ekland, que esteve ao lado de Moore em 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro de 1974.

jbbr_RIP_RM_Tweet1 jbbr_RIP_RM_Tweet2 jbbr_RIP_RM_Tweet3

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »