Dois clássicos de Roger Moore como James Bond serão relançados em 4K em cinemas em todo mundo

Roger Moore, Últimas Notícias Por maio 26, 2017 Sem Comentários

A distribuidora britânica Park Circus, em parceria com a MGM e a EON Productions anunciaram nesta sexta-feira que os filmes 007 – O Espião Que Me Amava e 007 – Somente Para Seus Olhos serão relançados em versões 4K nos cinemas ao redor do mundo. No entanto, após contato com a Park Circus, fomos informados que por enquanto o Brasil não faz parte do planejamento das exibições.

007 - O Espião Que Me Amava © 1977 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

007 – O Espião Que Me Amava © 1977 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

Abaixo, o comunicado oficial:

CELEBRE A VIDA DE SIR ROGER MOORE COM DOIS CLÁSSICOS DE JAMES BOND, 007 – O ESPIÃO QUE ME AMAVA E 007 – SOMENTE PARA SEUS OLHOS, QUE RETORNAM AOS CINEMAS DO MUNDO TODO COM ARRECADAÇÃO EM PROL DA UNICEF

Os estúdios Metro-Goldwyn-Mayer, a distribuidora britânica Park Circus e a EON Productions têm o prazer em anunciar uma série de exibições especiais em memória de Sir Roger Moore, que acontecerão em cinemas ao redor do mundo, incluindo as redes ODEON (Reino Unido), AMC (Estados Unidos) e HOYTS (Austrália e Nova Zelândia), a partir do dia 31 de maio de 2017. Locais adicionais serão anunciados em breve.

Versões recém-restauradas em 4K dos filmes 007 – O Espião Que Me Amava e 007 – Somente Para Seus Olhos serão exibidas com 50% da arrecadação revertida em benefício da UNICEF. Como Embaixador Boa Vontade, Sir Roger foi um dedicado e apaixonado defensor da UNICEF desde 1991.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli da EON Productions, produtores de longa data dos filmes de James Bond, disseram: “Em homenagem a Sir Roger Moore, estamos muito satisfeitos que essas exibições de Bond beneficiem a UNICEF, que era a instituição de caridade mais próxima de seu coração”.

Gary Barber, Presidente e CEO da MGM, acrescentou: “Sir Roger Moore deixou uma marca permanente no público em todo o mundo. Não há melhor maneira de lembrar do legado de Roger do que trazer de volta suas performances icônicas como James Bond para os cinemas de todo o mundo, ajudando a UNICEF, a caridade que ele apoiou firmemente “.

Nick Varley, CEO da distribuidora Park Circus disse: “A Park Circus  é extremamente privilegiada em ser a distribuidora do acervo MGM, e estamos muito satisfeitos por ter a chance de celebrar a vida e obra de Sir Roger Moore nessas exibições e, ainda mais, em benefício a UNICEF, uma organização muito próxima de Sir Roger “.

Também gostaríamos de agradecer a Deluxe Technicolor Digital Cinema por gentilmente facilitar a entrega deste projeto para os cinemas.

007 – O Espião Que Me Amava e 007 – Somente Para Seus Olhos serão exibidos mundialmente a partir do dia 31 de maio em memória de Sir Roger Moore, com 50 por cento da arrecadação direcionada para a UNICEF. Aqueles que não puderem comparecer as exibições, podem doar diretamente para a UNICEF.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »