Filha de Roger Moore morre aos 47 anos

0

A terça-feira amanheceu cinzenta para Sir Roger Moore. O ator anunciou através do seu perfil oficial no Twitter, que a filha Christina Knudsen, também conhecida como Flossie, perdeu a batalha contra o câncer.

Christina Knudsen, Sir Roger Moore e Kristina Tholstrup © Foto: Florian Seefried / Getty Images

Christina Knudsen, Sir Roger Moore e Kristina Tholstrup © Foto: Florian Seefried / Getty Images

“A nossa linda filha Christina perdeu a luta contra o câncer no dia 25 de julho às 10h. Estamos de coração partido”, escreveu o ator na legenda de uma foto da filha. Na descrição de outra foto, ele acrescentou: “Estávamos todos com ela, cercando-a de amor até ao fim”.

Christina era filha da quarta esposa de Sir Roger Moore, Kristina Tholstrup. Também conhecida como Flossie, Christina foi casada com o banqueiro Nikolaj Albinus por apenas 13 meses. Após o divórcio, ela permaneceu ao lado da mãe e de Sir Roger até o dia de sua morte. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »