James Bond Brasil

Gillian Anderson brinca com a possibilidade de ser a primeira 007 mulher

0

Como não é novidade para ninguém, o grande assunto do momento entre fãs, sites de cinema e entretenimento em geral, é sobre os possíveis substitutos de Daniel Craig no papel de 007, que, até que seja anunciado de maneira oficial, ainda é James Bond. E o nome da vez não é de um ator, e sim de uma atriz, Gillian Anderson.

Após Tom Hiddleston ter sido associado à possibilidade de substituir Craig como Bond, depois de sua atuação na excelente minissérie “The Night Manager”, quem entrou para a brincadeira agora foi a atriz americana Gillian Anderson, eternizada na pele da agente Dana Scully do seriado “Arquivo X”.

Gillian postou em seu Twitter uma montagem feita por um fã, com uma imagem sua no pôster de 007 – Operação Skyfall, com a legenda: “É Bond. Jane Bond. Obrigada por todos os votos! (E desculpe, não sei quem criou a imagem, mas adorei)”.

jbbr_janebondApesar de se tratar apenas de uma brincadeira por parte da atriz, ela falou em uma entrevista (#AnswerTime) do Tumblr, sobre a repercussão de sua postagem.

 “Não são notícias, é só uma fantasia. Alguém fez um pôster fabuloso, e ele deu início a uma conversa intrigante. Vai acontecer no mundo real? É bem provável que não”, explicou.

Atualmente na série “The Fall”, Gillian Anderson não é a única mulher a brincar com a possibilidade de assumir o papel. A indiana Priyanka Chopra, conhecida pelo seu papel na série “Quantico”, também entrou para a brincadeira.

Em entrevista para a revista Complex a atriz foi questionada se teria interesse em um dia ser Bond Girl, e respondeu: “Sempre me perguntam isso, que se dane, eu não quero. Quero ser Bond”, brincou. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »