Jamie Bell entra para a lista de possíveis substitutos de Daniel Craig

0

Henry Cavill, Idris Elba, Damien Lewis, Tom Hardy, Michael Fassbender, Aidan Turner e Tom Hiddleston são apenas alguns dos nomes que surgiram na internet como possíveis concorrentes a licença para matar, quando Daniel Craig decidir abandonar o papel de James Bond. Agora, um novo nome acaba de entrar para a seleta lista: Jamie Bell.

Jamie Bell © Foto: Mr Blair Getz Mezibov - MR PORTER

Jamie Bell © Foto: Mr Blair Getz Mezibov – MR PORTER

Segundo o The Sun, o ator inglês de 30 anos, que ganhou fama com o filme “Billy Elliot” de 2000, têm chamado a atenção da produtora Barbara Broccoli no set do filme “Film Stars Don’t Die in Liverpool”, o qual ela produz junto com Colin Vaines.

De acordo com uma fonte da produção, Barbara admira o trabalho de Jamie há bastante tempo, e inclusive já pensou em oferecer à ele algum papel na franquia 007. “Todo mundo se lembra do Jamie como aquele garoto de Billy Elliot. Mas agora ele amadureceu e está com ótimos papeis em seu currículo”.

Jamie Bell acabou de rodar o longa “6 Days”, onde interpreta um soldado britânico que lidera a tomada da embaixada Iraniana invadida em 1980. Bell já trabalhou com Daniel Craig nos filmes “Um Ato De Liberdade” e na animação “As Aventuras de Tintim”.

Jamie Bell e Daniel Craig em "Um Ato de Liberdade" © 2008 - Paramount Vantage

Jamie Bell e Daniel Craig em “Um Ato de Liberdade” © 2008 – Paramount Vantage

“Tom Hiddleston e Aidan Turner ainda estão no páreo, mas Jamie definitivamente mostrou que é um forte candidato ao papel”, completou a fonte.

Astro de filmes como “Os Vingadores” e “Meia-Noite em Paris”, Tom Hiddleston (35) ainda é o favorito nas casas de apostas londrinas, seguido logo atrás por Aidan Turner (32) de “O Hobbit”.

Na semana passada, tabloides britânicos noticiaram que Hiddleston foi visto com Sam Mendes e Barbara Broccoli em Londres, mas de acordo com um representante da EON Productions, produtora dos filmes de Bond, “Barbara fala regularmente com diversos atores, e nada ainda foi decidido sobre Bond”.

Em processo de pré-produção e até que provem o contrário, Daniel Craig deve voltar em Bond 25, ainda sem data de estreia definida. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »