Felipe Massa dirige carro de Mr. Hinx no México

007 Contra SPECTRE Por out 30, 2015 Sem Comentários

Na semana do GP do México, Felipe Massa teve um dia de vilão. Para promover o lançamento de 007 Contra SPECTRE na capital mexicana, o piloto brasileiro dirigiu o superesportivo Jaguar C-X75, usado por Mr. Hinx no filme.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_wemm4g7p1k

“Foi uma grande emoção assumir o volante de um carro utilizado em um filme do James Bond. A Jaguar trabalhou em parceria com o departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams no desenvolvimento de supercarros deslumbrantes. É ótimo poder experimentar um pouco do que os meus colegas de equipe desenvolvem fora da Fórmula 1”, comentou Massa.

jbbr_fmassacx75

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal PurvisRobert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman. A música-tema do filme, “Writing’s On The Wall”, ficou a cargo de Sam Smith.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »