TOM FORD segue parceria com James Bond em “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por set 02, 2015 Sem Comentários

A parceria entre TOM FORD e James Bond continua em 007 Contra SPECTRE. Pela terceira vez consecutiva, o estilista americano é responsável pelos figurinos de Daniel Craig no aguardado novo filme de James Bond. O anúncio foi feito em comunicado no site oficial da marca.

Para o filme, TOM FORD trabalhou de perto com a figurinista Jany Temime, afim de fornecer ternos e roupas casuais sob-medida, incluindo casacos, camisas, malhas, gravatas e acessórios, e também um óculos exclusivo usado por James Bond. A alfaiataria masculina TOM FORD é inteiramente fabricada na Itália, e é caracterizada por seu corte elegante, exclusivo e com detalhes finalizados à mão.

Daniel Craig e Monica Bellucci em 007 CONTRA SPECTRE © 2015 Tom Ford / Divulgação

Daniel Craig e Monica Bellucci em 007 CONTRA SPECTRE © 2015 Tom Ford / Divulgação

Tom Ford, presidente homônimo da marca, comentou: “Não poderia estar mais feliz em estar vestindo novamente Daniel Craig como James Bond no próximo filme, 007 CONTRA SPECTRE. James Bond resume o homem que veste Tom Ford e sua elegância. Estilo e apreço pela luxuria. É uma honra dar seguimento com esse personagem icônico.”

007 Contra SPECTRE será lançado mundialmente no dia 26 de outubro no Reino Unido e Irlanda. No Brasil, o filme chega em 5 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »