“007 Contra SPECTRE “ é o filme mais longo da história da franquia

0

Até 2006 o filme estrelado por George Lazenby em 1969, 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, era o mais longo da série com 142 de minutos de duração. Mas a estreia de Daniel Craig em 007 – Cassino Royale superou a marca com 144 minutos. Agora, esse recorde será quebrado mais uma vez com o lançamento de 007 Contra SPECTRE.

A informação veio através dos convites das exibições para a imprensa no Reino Unido, confirmando a duração de 148 minutos e classificação etária de 12A, aprovada pelo BBFC (British Board of Film Classification), sistema de classificações britânico.

Convite da exibição de imprensa de "007 Contra SPECTRE" @ Reprodução Twitter/Henry Fitzherbert

Convite da exibição de imprensa de “007 Contra SPECTRE” @ Reprodução Twitter/Henry Fitzherbert

Passando pelo México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, a trama de 007 Contra SPECTRE mostra uma enigmática mensagem do passado de Bond que o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Estrelado por Daniel Craig reprisando o papel de 007 pela quarta vez, o elenco do filme também conta com Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e Ralph Fiennes como “M”.

Dirigido por Sam Mendes com roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth007 Contra SPECTRE conta ainda com a trilha sonora composta mais uma vez por Thomas Newman e música-tema de Sam Smith.

A estreia mundial do filme acontece no dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »