BBFC classifica novo trailer de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jul 09, 2015 Sem Comentários

A BBFCBritish Board of Film Classification, órgão de classificações britânico, aprovou e classificou nesta quinta-feira (09) o novo e aguardado trailer de 007 Contra SPECTRE. De acordo com o site, o novo trailer deve ter 2 minutos e 30 segundos de duração.

Vale lembrar que o Teaser Trailer do filme foi aprovado no dia 19 de março, e uma semana depois foi lançado oficialmente. Com isso, podemos esperar o novo trailer para os próximos dias.

SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »