Primeiras fotos de Christoph Waltz no set de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jun 08, 2015 Sem Comentários

Seis meses após o anúncio oficial de 007 Contra SPECTRE, as gravações do vigésimo-quarto filme de James Bond seguem à todo vapor em Londres. Com cenas filmadas na região central da capital inglesa, o ator Christoph Waltz foi visto pela primeira vez no set do filme.

Ao lado do diretor Sam Mendes e do lendário dublê da série Paul Weston, o austríaco que interpreta o personagem Franz Oberhauser, foi visto pela primeira vez no set do filme na região de Vauxhall, em frente ao prédio do MI6.

Confira as fotos e vídeo abaixo.

jbbr_SPECTRE_CWaltz_070615

Christoph Waltz no set de “007 Contra SPECTRE” em Londres © PA – Press Association

httpvh://www.youtube.com/watch?v=0fDtzz5Rtsw

Passando pelo México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, a trama de 007 Contra SPECTRE mostra uma misteriosa e enigmática mensagem sobre o passado de Bond que o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond vai atrás de provas para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e um dia antes, 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »