Dupla de fãs cria divertido vídeo para que Shirley Bassey cante a música-tema de “SPECTRE”

0

As primeiras fotos oficiais de 007 Contra SPECTRE, pôster e trailer já foram lançados. As filmagens devem acontecer pelo menos até julho, mas ainda está faltando um dos principais anúncios de um filme de James Bond, o(a) intérprete da música-tema. Pensando nisso, uma dupla de fãs criou um divertido vídeo fazendo campanha para o retorno de Shirley Bassey.

No vídeo, filmado e editado em três semanas, os ingleses Paul Joseph e Tim Benzie se inserem em cada um dos 24 filmes da série, em bem-humoradas aparições com a inscrição “It’s Got To Be Bassey” (Têm que ser Bassey”, em tradução literal). A dupla também criou uma página no Facebook: http://www.facebook.com/itsgottobebassey

Apesar da campanha agradar os fãs, com a possibilidade de ter novamente a espetacular voz de Bassey em um filme de Bond, é pouco provável que a campanha seja concretizada. Nomes como o de Sam Smith, Lana Del Rey e até mesmo o de Adele, são alguns dos possíveis candidatos para o tema de 007 Contra SPECTRE.

Aos 78 anos, a cantora Shirley Bassey já interpretou três músicas-tema da série: “Goldfinger”, “Diamonds Are Forever” e “Moonraker”.  █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »