Nova claquete destaca o início das filmagens de “007 Contra SPECTRE” no México

007 Contra SPECTRE Por mar 21, 2015 Sem Comentários

As redes sociais de 007 divulgaram neste sábado (21) uma nova claquete de 007 Contra SPECTRE. Desta vez a imagem destaca uma das alegorias que serão usadas na sequência de abertura do filme, que está sendo rodada na Cidade do México.

“007 Contra SPECTRE” na Cidade do México © 007.com

“007 Contra SPECTRE” na Cidade do México © 007.com

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

Clique na imagem abaixo e veja todas as claquetes divulgadas até agora:

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro no Reino Unido, e um dia antes, no dia 05, no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »