Aston Martin DB10 é visto pela primeira vez no set de “SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por fev 13, 2015 Sem Comentários

E como se não bastasse a primeira imagem oficial e as cenas de bastidores de SPECTRE, um vídeo divulgado na noite dessa quinta-feira (13) durante as filmagens no Palácio de Bleinheim, mostrou pela primeira vez o novo e exclusivo Aston Martin DB10 em ação. Confira…

AVISO: As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de SPECTRE.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=HHDR-8K_nTo

Postado pelo usuário L Verse Studios, o vídeo mostra as gravações noturnas de SPECTRE no Palácio localizado em Oxfordshire, na Inglaterra. Durante toda semana, diversos carros de marcas luxuosas estavam sendo transportados até o local da filmagem.

Criado especialmente para o filme, a Aston Martin trabalhou em colaboração com o diretor Sam Mendes para criar o novo carro de James Bond. Andy Palmer, CEO da montadora, declarou que a produção do novo DB10 será limitada a dez unidades construídas pelos desenhistas e engenheiros da empresa.

Em SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »