Filmagens de “SPECTRE” seguem na Áustria

007 Contra SPECTRE Por jan 30, 2015 Sem Comentários

Após a sequência de ação com parte do elenco de SPECTRE na cidade de Obertilliach, na Áustria, outras cidades do país agora servem de cenário para as gravações com a 2ª Unidade do filme, sem os atores.

Aviões © BrunnerImages

Aviões Britten-Norman Islander pousam na cidade de Nikolsdorf © BrunnerImages

Segundo informações do jornal Tiroler Tageszeitung, dois aviões modelo Britten-Norman Islander pousaram na cidade de Nikolsdorf, distrito de Lienz, onde devem ser utilizados por pelo menos três dias de filmagens já na semana que vem, para tomadas aéreas. A partir do dia 9 até 17 de fevereiro, a equipe retornar para Sölden para rodar cenas em um túnel.

Ainda essa semana, a produção gravou a queda de um dos aviões na neve, visto primeiramente nas gravações de Obertilliach com Daniel Craig.

Confira as fotos abaixo:

Ainda em fevereiro, as filmagens principais de SPECTRE seguem para Roma, na Itália, onde espera-se uma nova sessão de fotos com o elenco do filme, assim como foi feito em Sölden no dia 07 de janeiro.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »