Duas novas adições no elenco de “SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jan 30, 2015 Sem Comentários

Com a produção de SPECTRE em andamento, novos nomes do elenco de apoio do filme são divulgados, mesmo que não oficialmente. Segundo o iMDB e a revista Focus, a atriz Neve Gachev e o ator alemão Victor Schefé também devem estar no filme.

Com papeis secundários em grandes produções, Neve Gachev recentemente esteve nos filmes “RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”, “Kingsman – Serviço Secreto” e também atuou na figuração de 007 – Operação Skyfall.

Victor Schefé é conhecido pelos seus papéis em seriados de TV na Alemanha. O ator faz parte do elenco fixo de “Bórgia”, série que narra a ascensão da família Bórgia ao poder e posterior dominação dos Estados Papais durante o Renascimento.

Questionado sobre os boatos de sua escalação para o filme, Schefé foi evasivo: “Desculpem, mas eu não posso falar nada sobre o assunto. Apenas que eu tenho trabalhado com grandes colegas nos últimos tempos”.

Além de SPECTRE, esse ano Victor Shefé também deve aparecer em “St. James Place”, novo filme de Steven Spielberg estrelado por Tom Hanks, que conta a história de um advogado recrutado pela CIA durante a Guerra Fria para ajudar no resgato de um piloto detido pela União Soviética.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »