Preparativos para “Bond 24” seguem em Obertilliach

Bond 24 Por nov 27, 2014 Sem Comentários

A poucos dias do início das filmagens de Bond 24, parte da equipe do filme já está em Obertilliach, na Áustria. Tendas e trailers já estão sendo montados para abrigar a produção, que deve começar em janeiro no local. A informação é do jornal Kleine Zeitung.

O jornal ainda confirma que elenco e equipe devem ficar hospedados em mais de 25 hoteis nas regiões de East Tyrol e Carínthia, onde o Tuffbad Hotel já estaria reservado para receber o elenco principal. As filmagens de Bond 24 em Obertilliach devem acontecer assim que a neve começar a cair e tomar conta do local, que deve envolver a queda de um avião em uma sequência dramática. As gravações no país estão previstas para durar algumas semanas, já que mais locações no países também já foram confirmadas, como o Lago Altaussee.

Bond 24 conta com Daniel Craig pela quarta vez no papel de James Bond. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

Uma coletiva de imprensa no início de dezembro deve apresentar o elenco do filme e dar início oficial as filmagens. Bond 24 tem estreia marcada para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »