EON Productions confirma Obertilliach como locação de “Bond 24”

Bond 24 Por nov 28, 2014 Sem Comentários

Mesmo com diversas fotos e informações da imprensa local de que o vigésimo-quarto filme de James Bond seria filmado no vilarejo de Obertilliach, na Áustria, essa semana a EON Productions finalmente confirmou que a cidade servirá de de locação para o filme.

Em uma reunião com o prefeito Matthias Scherer, os moradores locais foram informados oficialmente sobre as gravações na região, que conta com cerca de 700 habitantes. Três locais serão usados para as filmagens de Bond 24: a floresta, uma pista de pouso, e as casas de madeira que estão sendo construídas desde setembro.

Com uma equipe envolvendo mais de 300 pessoas e 50 caminhões, as filmagens por lá devem começar na segunda semana de Janeiro, e incluirão também tomadas aéreas feitas tanto por helicópteros quanto por aviões. Em um acordo com a polícia, o tráfego no local será alterado durante as gravações para não atrapalhar os residentes de Obertilliach.

Para o prefeito Scherer, ter a cidade como uma das locações de Bond era uma oportunidade imperdível: “As filmagens  são a chance de fazer Obertilliach conhecida no mundo todo”, conta.

Abaixo, uma reportagem do canal ORF mostra mais detalhes da sequência a ser rodada em Obertilliach. No vídeo, também é informado que a EON encomendou 20 Snowmobiles de uma concessionária especializada em veículos para neve em Lienz, mas ainda não se sabe se serão usados para as filmagens ou apenas para logística.

Com locações na Inglaterra, Itália, Áustria, Marrocos e México, as filmagens de Bond 24 estão marcadas para começar já no início de dezembro. Na quinta-feira, fomos informados que apenas uma sessão de fotos deve marcar o início das gravações, não uma coletiva como esperado.

Ainda sem título oficial divulgado, o filme tem estreia marcada para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Com informações The Bond Bulletin.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »