Bond Girl de “007 – O Mundo Não É O Bastante” é homenageada em São Paulo

0

A atriz e modelo italiana Maria Grazia Cucinotta, conhecida entre os fãs como a “Cigar Girl” da sequência de abertura de 007 – O Mundo Não É O Bastante, está no Brasil essa semana prestigiando o 10º Festival de Cinema Italiano.

Acompanha do marido, Giulio Violati e do diretor de televisão italiano Massimo Scaglione, a atriz foi homenageada pela sua carreira, que além do filme de James Bond também tem no currículo os filmes “O Carteiro e o Poeta” e “O Ritual”. Um dos maiores nomes do cinema italiano, Maria Grazia estrela “A Esposa do Alfaiate” (La Moglie del Sarto), em exibição na mostra.

De 27 de novembro a 3 de dezembro, a 10ª edição do Festival de Cinema Italiano no Brasil vai exibir 16 produções atuais da sétima arte italiana. Para maiores informações, visite o site oficial: http://www.festivalcinemaitaliano.com █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »